ODemocrata

A briga de Michelle e Carlos Bolsonaro, que deu o unfollow na primeira-dama no Instagram do pai

Bolsonaro e Michelle durante evento católico em Brasília 

Uma movimentação atípica na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro no Instagram chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (31), dia seguinte à eleição em que seu marido, o presidente Jair Bolsonaro, foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva.

Michelle não segue mais o marido na rede social, o que levou a uma série de especulações a respeito da relação dos dois. Acontece que quem maneja as contas do presidente nas redes, incluindo o Instagram, é o filho 02 do presidente, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), também conhecido como Carluxo.

Não foi Bolsonaro, e sim Carluxo quem deu unfollow em Michelle, com quem ele vive às turras. Depois, ela parou de segui-lo também.

Segundo interlocutores de ambos, o último atrito entre os dois ocorreu na última quinta-feira (27), na noite em que o presidente da República convocou comandantes militares para uma reunião às pressas no Palácio da Alvorada.

Na ocasião, o presidente pretendia fazer uma declaração de impacto a respeito da denúncia de que inserções de campanha previstas para serem veiculadas em rádios do Nordeste não teriam sido exibidas.

Carlos Bolsonaro foi à reunião, mas quando surgiu no Alvorada começou um atrito com Michelle, que já há meses o proibiu de ir ao palácio.

Com a campanha em nível máximo de tensão, Carlos e Michelle mantiveram as aparências por um tempo. Agora que a disputa acabou, não há mais motivos para disfarçar.

Não é a primeira vez que Carlos Bolsonaro usa as senhas das redes sociais do pai para expressar sua insatisfação, até mesmo com membros da própria família.

Carluxo já sequestrou as senhas do pai no Twitter e do irmão, Flávio, no Facebook, em ocasiões diferentes.

Em abril de 2019, filho e pai se desentenderam depois que Carlos Bolsonaro, que estava em briga pública com Hamilton Mourão, postou um vídeo em que o guru Olavo de Carvalho atacava o vice -presidente. Carluxo então calou a conta do pai no Twitter, que ficou por três dias sem fazer postagem alguma.

Outro episódio ocorreu em agosto de 2016, após um debate entre candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro do qual o irmão de Carlos, o hoje senador Flávio Bolsonaro, participou. No meio do programa, Flávio desmaiou, e foi socorrido por uma das oponentes, Jandira Feghali, do PCdoB, que é médica. Na ocasião, o próprio Jair Bolsonaro tentou afastá-la do filho, dizendo que não queria ver o filho acudido por uma comunista.

Quando se recuperou da indisposição, Flávio agradeceu Jandira nas redes sociais, o que enfureceu tanto o Jair quanto Carluxo. O filho 02 então trocou a senha da conta do Twitter, que ficou em silêncio. Para resolver o problema, foi necessária uma negociação envolvendo inclusive o presidente do PSC na época, Pastos Everaldo, que convenceu Carlos Bolsonaro a devolver a senha.

Pode ser que Jair Bolsonaro volte a seguir Michelle. No momento, porém, o pai de Carlos Bolsonaro está preocupado com sua própria derrota. Talvez não tenha tido tempo para cuidar do assunto.

Siga o jornal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸www.instagram.com/odemocrata ou FACEBOOK pelo link: www.facebook.com/portalodemocrata , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍

✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽

📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

O GLOBO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *