ODemocrata

141 mortos após o colapso da ponte de cabos na Índia

A polícia do estado indiano de Gujarat prendeu nove pessoas em conexão com o colapso de uma ponte de pedestres que matou pelo menos 141 pessoas. Quatro dos detidos são funcionários de uma empresa contratada para manter a ponte na cidade de Morbi.

Centenas estavam na estrutura quando ela cedeu, enviando pessoas gritando por socorro para o rio abaixo no escuro. As esperanças de encontrar mais sobreviventes estão desaparecendo. Muitas crianças, mulheres e idosos estão entre os mortos.

A polícia que investiga o desastre de domingo à noite diz que as nove pessoas presas são todas associadas ao grupo Oreva, a empresa contratada para manter e operar a ponte. Eles estão sendo investigados por homicídio culposo que não equivale a assassinato, disse o policial Ashok Kumar Yadav.

Os outros cinco acusados ​​incluem duas pessoas contratadas para reparar a estrutura, bem como pessoal de segurança na ponte. Não houve resposta imediata de Oreva às notícias das prisões.

Mais cedo, um porta-voz da empresa disse ao jornal Indian Express: “Enquanto esperamos por mais informações, a ponte desabou porque muitas pessoas no meio… estavam tentando incliná-la de um lado para o outro. “

Siga o jornal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸www.instagram.com/odemocrata ou FACEBOOK pelo link: www.facebook.com/portalodemocrata , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍

✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽

📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *