Governo municipal de Valparaíso inicia atualização do cadastro único para os beneficiários do bolsa família

O Governo Municipal, em consonância com o Governo Federal, inicia no mês de março o trabalho de revisão do Cadastro Único para identificar possíveis irregularidades e garantir que o benefício do novo Bolsa Família chegue a quem realmente tem direito. 

A reformulação do programa garante o valor mínimo de 600 reais por família, o acréscimo de 150 reais por criança de até seis anos e o adicional de 50 reais por criança ou adolescente (de sete a 18 anos) e por gestante, além de uma renda mínima per capita.

Renda de até 218 reais por pessoa, frequência escolar das crianças e adolescentes, acompanhamento pré-natal para gestantes e carteira de vacinação atualizada fazem parte das exigências do programa.

Caso não compareçam para atualização, os dados dos beneficiários serão analisados. Se estiverem de acordo com as regras do programa, continuam sendo pagos normalmente, se mostrarem que o mesmo não tem direito ao Bolsa Família, o pagamento será cancelado imediatamente. 

Os beneficiários devem fazer o agendamento no CADÚNICO, localizado na Quadra 88, Lote 13, na 2° etapa do bairro Jardim Céu Azul. Para mais informações, entrar em contato pelo número de telefone (61) 3624-0030.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata ou Facebook link: www.facebook.com/portalodemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo e deixe seu comentário🗣
✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

SECOM-PMVG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *