ODemocrata

Por aclamação, Pábio Mossoró é reeleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, foi reeleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (Amab). A reeleição ocorreu com aclamação dos votantes, em reunião na noite desta quarta-feira (29).

A permanência de Pábio reforça a importância e força política do gestor na região.

Além de Mossoró na presidência, os gestores também elegeram como vice-presidente o prefeito de Alexânia, Allysson Silva.

O prefeito de Planaltina, Cristiomário, foi escolhido como Secretário Geral e Fábio Correa, prefeito de Cidade Ocidental, como tesoureiro.

“O sentimento é de gratidão! A nossa luta pela região Metropolitana do Distrito Federal continua. Hoje, fui reeleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) para o biênio 2023-2025. Contudo, isso não seria possível sem a parceria e a união de outros competentes gestores da nossa região: o prefeito de Alexânia, @allysson_1985 (vice-presidente), o prefeito de Planaltina de Goiás, @delegadocristiomario (secretário geral) e o prefeito de Cidade Ocidental, @falafabiocorrea (tesoureiro).

Deixo registrado o meu agradecimento aos demais prefeitos e prefeitas que fazem parte desta história, de trabalho, esforço e conquistas. Juntos somos mais fortes. O amigo Pábio Mossoró sempre estará à disposição de todos. Um abraço e um forte aperto de mão”.

“Nosso objetivo é trabalhar por uma região mais forte e isso a Amab já demonstrou que faz muito bem. Agradeço a confiança de todos os prefeitos que compõem a nossa Associação”, disse Pábio Mossoró”.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo e deixe seu comentário🗣
✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Acontece Entorno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *