Delegação de karatê de Valparaíso conquista segundo lugar em torneio disputado em Goiânia

A delegação de Karatê de Valparaíso de Goiás, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, participou do Campeonato Goiano de Karatê, no último fim de semana. Os mais de 80 atletas disputaram nas modalidades de Karatê e Kumite, contra mais de 700 atletas, vindos de vários lugares do estado de Goiás.

Os valparaisenses alcançaram a segunda posição na classificação geral, com um total de 28 medalhas de ouro, 26 de prata e 35 de bronze, ficando atrás apenas da equipe de Goiânia.

“Este foi um resultado impressionante, nossa equipe de Valparaíso ficou atrás da delegação de Goiânia por uma diferença de apenas 4 medalhas. Aproveito e convido a comunidade para conhecer e praticar as nossas modalidades de lutas, que são oferecidas inteiramente gratuitas pela Secretaria de Cultura e Esporte”, disse o diretor de Políticas para a Juventude, Sérgio Ramos.

As modalidades de Kickboxing, Taekwondo, Boxe, Karatê, Judô e Jiu-Jitsu são oferecidas de forma gratuita nos polos da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 98350-6633 ou (61) 3627-1818.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo e deixe seu comentário🗣
✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Secom da PMVG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *