Vídeo. Suspeito pelo sumiço de Regiane aponta possível local onde o corpo está

Sérgio Alves da Silva, 42 anos, suspeito pelo desaparecimento da estudante Regiane da Silva Oliveira, 21, levou, na madrugada desta quinta-feira (27/4), policiais civis para o possível local onde o corpo da vítima estaria enterrado.

A coluna apurou que Silva indicou o local errado, e não foram encontrados vestígios da estudante desaparecida. O suspeito foi preso na noite dessa quarta (26), no Entorno do Distrito Federal.

Veja o suspeito saindo com policiais:

Segundo o prefeito de Planaltina de Goiás, o Delegado Cristiomário, Sérgio foi detido no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. Ele foi encontrado em um hospital da região onde tratava ferimentos.

Sérgio é o principal suspeito no caso de Regiane, que está desaparecida desde 17 de abril. Ela foi vista pela última vez saindo do Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão. Desde então, não voltou mais para casa.

Natural da Bahia, a jovem se mudou para o Distrito Federal há pouco mais de seis meses. Na capital do país, retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Centrão.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo e deixe seu comentário🗣
✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles