Vídeo: jovem de 18 anos é atacada por homem, que tenta tirar a roupa dela em rua do DF

Caso ocorreu nesta terça-feira (1º/8) na Colônia Agrícola Samambaia. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da abordagem

imagem de câmera de segurança mostra mulher correndo de homem

Uma jovem de 18 anos foi atacada na tarde desta terça-feira (1º/8), na Colônia Agrícola Samambaia, por um homem que estava em uma moto. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que a garota é abordada, no meio da rua.

De acordo com o depoimento da mãe da vítima, o homem não roubou nada, mas tentou tirar a roupa da menina.

Veja o momento que a jovem foi atacada:

Apesar do susto, a garota conseguiu fugir. A família registrou um boletim de ocorrência na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) no início da noite. Até a última atualização desta reportagem, o homem ainda não havia sido localizado.

À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a jovem informou que estava voltando do trabalho quando notou que uma moto a seguia. Em determinado momento, ela notou o som de passos e logo foi abordada pelo homem.

Ele a agarrou por trás e tentou lhe tapar a boca. O suspeito teria, ainda, levantado a saia da jovem, mas percebeu que uma pessoa caminhava na rua, próxima a eles e “afrouxou” as mãos. Foi quando a jovem conseguiu fugir.

Segundo o depoimento da moça, o homem chegou a arranhar suas nádegas.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *