Veja a reação de Bolsonaro ao saber da operação da PF contra Zambelli

Ex-presidente Jair Bolsonaro soube por auxiliares da operação da PF que realizou busca e apreensão em endereços de Carla Zambelli (PL)

Após se tornar inelegível, Bolsonaro desembarca em Brasília - Metrópoles

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi informado por assessores logo cedo, nesta quarta-feira (2/8), da operação da Polícia Federal que realizou busca e apreensão em endereços da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e que prendeu Walter Delgatti, conhecido como o “hacker da Vaza Jato”.

Ao saber da notícia, Bolsonaro teria classificado Zambelli como “maluca”, “inconsequente” e “tóxica”. Segundo auxiliares, o ex-presidente fez questão de ressaltar que não fala com a ex-aliada há meses, apesar das inúmeras tentativas de contato da deputada.

Bolsonaro também voltou a citar Zambelli como uma das principais responsáveis por sua derrota para Lula nas eleições de 2022. Para o ex-presidente, o episódio em que a deputada apontou a arma para um apoiador de Lula na véspera do pleito afetou muito seu desempenho eleitoral.

Apesar dos comentários nos bastidores, Bolsonaro foi aconselhado por auxiliares e aliados próximos a manter distância pública do caso de Zambelli. Por ora, o ex-presidente, que está em Brasília, deve evitar fazer comentários públicos sobre a operação.

Irritação com Valdemar

O entorno de Bolsonaro também demonstrou irritação com o fato de o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ter saído em defesa de Zambelli. Na avaliação de auxiliares do ex-presidente, Valdemar demonstrou novamente não estar alinhado com Bolsonaro.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *