Relembre as famosas que já namoraram com Sidney Sampaio, e reveja o caso

Após a quebradeira, Sidney teria se jogado do quinto para o primeiro andar e invadido um quarto. Depois, já com o Corpo de Bombeiros atuando, caiu no chão e foi socorrido

Carol Nakamura e Sidney Sampaio

Sidney Sampaio ganhou destaque na mídia nesta sexta-feira (4/8), após ter um rompante e se jogar da janela de um hotel no Rio de Janeiro, mas o ator já havia aparecido bastante por conta dos seus relacionamentos amorosos. De atriz global a casamento cancelado dias antes da cerimônia, a coluna te conta detalhes.

Para quem não sabe, Sidney quase casou com a bailarina Carol Nakamura, que está no ar em No Limite, reality de aventuras da TV Globo. Os dois se conheceram durante o Dança dos Famosos e estavam prestes a subir ao altar, com festa organizada e todo o resto, mas decidiram terminar a relação 15 dias antes. “Tomei a decisão de desistir do casamento dias antes, e os dois acharam que era melhor cada um seguir o seu caminho”, disse em entrevista para Roberto Justus, na Record TV.

Na época, circularam rumores de que o fim do noivado teria sido causado pelos ciúmes excessivo da ex-bailarina. Em 2014, os dois protagonizaram uma briga em público quando estavam embarcando para o Chile, a situação saiu de controle e eles tiveram que deixar a aeronave. O ex-casal namorou por dois anos e se separou em 2007. Em 2010, eles reataram e até chegaram a morar juntos, mas voltaram a se separar no mesmo ano.

Porém Nakamura garantiu que finalizaram o romance de maneira amigável: “O que foi mais legal é que foi uma decisão em conjunto, uma decisão bacana em que as duas pessoas estavam conscientes, eu chamo de um ato de coragem. Desejo bem a ele para o resto da minha vida. Como eu sempre digo, e sempre vou dizer, ele é uma pessoa maravilhosa e não tenho uma vírgula para dizer dele. É isso, vida que segue. Não tem muito que falar, é ponto”.

Outra famosa com quem Sidney teve um relacionamento foi Samara Felippo. “A gente namorou. Estava gravando a novela América [da TV Globo], loira na época, e o Sidney Sampaio fazia Alma Gêmea”, revelou contando que pediu a ajuda da amiga Priscila Fantin, que trabalhava com ele na trama da mesma emissora, para conseguir uma aproximação.

O relacionamento durou entre 2005 e 2006, após algumas turbulências, mas continuaram amigos. “Quando a gente terminou, acho que rasguei tudo”, relembrou Samara. Depois, em 2019, se reencontraram em um mesmo trabalho, a novela Topíssima, da Record TV, onde viveram marido e mulher.

Ator Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga pela janela, veja vídeo

O ator Sidney Sampaio se envolveu em uma confusão na manhã desta sexta-feira (4/8), em um hotel em Copacabana. Alterado, Sampaio quebrou objetos e janelas da acomodação. Em seguida, se jogou da janela do primeiro andar.

Segundo informações do Balanço Geral, da Record, Sidney chegou ao hotel às 4h e já apresentava comportamento alterado. Por volta das 7h, funcionários e hóspedes começaram a ouvir uma confusão no quinto andar.

Após a quebradeira, Sidney teria se jogado do quinto para o primeiro andar e invadido um quarto. Depois, já com o Corpo de Bombeiros atuando, caiu no chão e foi socorrido.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *