No DF, jovem de 15 anos foge com homem, é estuprada e obrigada a usar crack

Família da adolescente registrou ocorrência na delegacia do Lago Sul e contou que a jovem teria fugido de casa na companhia de um adulto

Vítima acusa escrivão de estupro dentro da delegacia

Equipes da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) resgataram uma adolescente de 15 anos que estava sob poder de um homem, em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. A jovem, que havia desaparecido na madrugada de segunda-feira (7/8), em Unaí (MG), havia fugido com o suspeito, mas foi estuprada e obrigada a usar crack.

A família da adolescente registrou ocorrência na delegacia do Lago Sul e relatou que a vítima teria saído de casa na companhia de um adulto, com destino ao DF. Após as investigações, as equipes da PCDF conseguiram identificar o suspeito e a procurá-lo em endereços que costumava frequentar.

Os policiais civis faziam diligências em Ceilândia e no Recanto das Emas, quando descobriram que a vítima estaria escondida com o suspeito em Águas Lindas. Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8/8), a 10ª DP localizou a vítima e a levou para delegacia, onde foi entregue à família.

Estupro

Com as informações que a vítima foi obrigada a manter relações sexuais com o homem, a menor foi levada para o Instituto Médio Legal (IML), onde foi medicada e passou por exames de corpo de delito. No trajeto de volta à 10ª DP, foi solicitado apoio à Polícia Militar de Goiás, oportunidade em que foram fornecidas as informações do suspeito.

Poucas horas depois a PMGO conseguiu capturá-lo e o levou para a delegacia no Lago Sul. Após as providências legais, o autor foi preso em flagrante e indiciado por estupro qualificado (contra menor de idade), subtração de incapaz e por fornecer drogas a menor de idade, sendo recolhido à carceragem da PCDF, à disposição do Poder Judiciário.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *