Ex-funcionário da DF Legal é preso por venda irregular de bujão de gás

Suspeito foi preso na tarde dessa 5ª feira, em casa, na QR 425 de Samambaia Norte. Polícia apreendeu botijões e máquinas de cartão

Um homem de 49 anos foi preso por armazenar e vender irregularmente botijões de gás no Distrito Federal. Ele foi detido na tarde dessa quinta-feira (24/8), em casa, na QR 425 de Samambaia Norte.

A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso. O suspeito era funcionário terceirizado da Secretaria de Proteção à Ordem Urbanística (DF Legal).

Em nota, a pasta informou que recebeu informações do caso e desligou o funcionário imediatamente. A DF Legal reforçou que o investigado não tem mais qualquer vínculo com atividades de fiscalização.

A PCDF apreendeu 10 botijões de gás encontrados na camionete dele, além de três máquinas de cartão.

Procurada pela reportagem, a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) ainda não se manifestou sobre o caso. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *