Mistério: policial desaparece após sair para pedalar no Guará

Luiz Silva de Lima, 61 anos, é servidor público aposentado e mora no Guará. Na última vez em que foi visto, estava com blusa branca e bermuda jeans

Familiares estão em busca de informações que levem ao paradeiro de Luiz Silva de Lima (foto em destaque), 61 anos. O policial aposentado está desaparecido desde o início da tarde dessa segunda-feira (28/8), quando saiu de casa, no Guará 2, para pedalar.

De acordo com o filho Jean Guilherme Oliveira, 29 anos, a última vez que o pai foi visto era por volta das 13h30, quando ele saiu do condomínio em que mora com a esposa, montado em uma bicicleta.

“É comum ele andar de bicicleta pela região, mas normalmente demora, no máximo, uma hora para voltar. Ele estava vestido com uma blusa branca, bermuda jeans e tênis preto. A bicicleta dele é cinza”, detalha o filho.

Imagem colorida mostra homem vestido com blusa branca e óculos

Imagens de câmeras de segurança do condomínio em que Luiz mora registraram ele saindo com a bicicleta. Veja:

Celular

O policial aposentado saiu de casa levando o aparelho celular, mas a família não conseguiu fazer contato com ele. Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento foi registrado na Polícia Civil do DF.

Quem tiver informações a respeito de Luiz, pode entrar em contato com o filho dele pelo telefone (61) 98263-0568.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *