Pais de crianças de 2 e 5 anos feridas em incêndio estavam no motel

Bombeiros encontraram as vítimas sozinhas no apartamento. Segundo a PCDF, os pais estavam no motel desde a noite de domingo (18/9)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou novas informações sobre o incêndio em um apartamento que deixou duas crianças, de 2 e 5 anos, feridas na QE 38, no Guará, nessa segunda-feira (18/9). As vítimas foram encontradas sozinhas no local, enquanto os pais estavam no motel desde a noite anterior.

De acordo com a PCDF, as crianças estavam sob cuidados da tia. Na manhã seguinte, a cuidadora pensou que o casal já estava de volta no apartamento e foi trabalhar.

O pai e um outro homem que deveria estar com as crianças foram presos pela PCDF pelo crime de abandono de incapaz e levados à 4ª Delegacia de Polícia (Guará).

As duas crianças foram encontradas conscientes, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Uma delas, de 5 anos, teve queimaduras de 2° grau no tórax, nas costas e na orelha esquerda. A outra criança, de 2 anos, inalou fumaça e não apresentou lesões. Ambas foram levadas ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

No apartamento moram as duas crianças, os pais, a cunhada do casal e sua filha.

O incêndio já havia sido controlado por vizinhos quando a equipe do CBMDF chegou ao local. A perícia já está em busca das causas do fogo.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *