ODemocrata

PMs de Goiás suspeitos de assassinatos são presos em operação

São cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em Anápolis, Caldas Novas, Nerópolis, Nova Veneza, Goiânia e Brasília

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou, nesta terça-feira (19/9), a Operação Tesarac a fim de investigar homicídios em Anápolis e Terezópolis. São cumpridos 10 mandados de prisão temporária e 18 de busca e apreensão em Anápolis, Caldas Novas, Nerópolis, Nova Veneza, Goiânia e Brasília.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás confirmou a prisão de policiais militares do estado e acrescentou que “o Comando de Correições e Disciplina da PMGO acompanhou o cumprimento de mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Anápolis”.

Os policiais militares foram recolhidos ao presídio militar, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Corregedoria da PMGO instaurou os procedimentos legais cabíveis. “A SSP-GO, juntamente com todas as Forças de Segurança, reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta”, informou o órgão por meio de nota.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *