PMs se afogam e desaparecem em rio após tentarem capturar criminoso em GO

Segundo informações preliminares, dois policiais militares desapareceram após entrarem no Rio São Bartolomeu nesta terça-feira (3/10)

Mergulhadores do corpo de bombeiros em leito de rio

Dois policiais militares do Estado de Goiás estão desaparecidos após se afogarem no Rio São Bartolomeu, em Cristalina (GO), na noite desta terça-feira (3/10). Os PMs Silva e Nóbrega participavam de uma operação na captura de um criminoso e pularam no rio para capturar o suspeito.

Segundo informações preliminares, três PMs pularam no rio. Um deles se debateu e conseguiu ser salvo pela equipe. Os outros dois desapareceram. “Tem muita lama no rio. Um deles ficou se debatendo, mas por intermédio dos parceiros, conseguiu se salvar. Mas os outros dois estão desaparecidos”, disse um PM de Cristalina.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado por volta das 19h. Mergulhadores estão parcitipando da da operação de busca e salvamento. A equipe do Grupamento de Busca e Salvamento do CBMDF foi acionada para prestar apoio na operação. 

As buscas continuam. Os bombeiros utilizam lanchas e mergulhadores. O Rio São Bartolomeu fica entre Luziânia e Cristalina, municípios goianos que compõem o Entorno do DF.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *