Surfista registra “trombada” com uma baleia-jubarte na Austrália, veja vídeo

O raro incidente ocorreu em uma praia que fica na costa australiana, no estado de Nova Gales do Sul

Um registro incrível feito na costa sudeste da Austrália está deixando os internautas admirados e tensos. Um surfista australiano quase morreu ao trombar com uma baleia-jubarte, que o jogou no mar. O encontro foi capturado pela câmera dele.

Jason Breen, de 55 anos, estava praticando kitesurf na praia de Mona Vale, em Nova Gales do Sul, quando a baleia emergiu da água e bateu nele, fazendo com que o australiano afundasse no oceano.

Citado pela emissora australiana 9 News, o surfista conta que caiu, a baleia passou sobre ele e ficou presa na corda do kitesurf. “Provavelmente me afundou uns seis ou nove metros. Achei que tudo estava perdido, então senti a corda quebrar e pensei: ‘Graças a Deus’. E subi até à superfície”, conta Jason.

Ao chegar à praia, o surfista descobriu que sua câmera GoPro havia registrado tudo. “Merda, acabei de ser atropelado por uma baleia”, diz Jason Breen no vídeo do fatídico encontro, logo após voltar à superfície.

Para ele, que divulga suas aventuras pelo mar em um perfil do Instagram, acrescentou à 9 News que esse tipo de incidente é muito incomum, algo como “um em um milhão”.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

#trendsbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *