Publicado resultado preliminar de licitações de cinco feiras

Interessados em trabalhar com bancas ainda podem concorrer para três feiras permanentes e o Shopping Popular do Gama

O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo licitações para ocupação de bancas em oito feiras permanentes de diferentes regiões administrativas, além do Shopping Popular do Gama.

“Estamos trabalhando para melhorar o comércio nas feiras do Distrito Federal. A licitação é só uma de várias medidas que estamos tomando. Em breve levaremos mais eventos culturais e atrações artísticas para fomentar o comércio, assim tornaremos as nossas feiras cada vez mais legais”Ana Lúcia Melo, subsecretária de Mobiliários Urbanos e Apoio às Cidades

Nesta terça-feira (7), foi publicado, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado preliminar dos habilitados e não habilitados nas concorrências públicas das feiras permanentes de São Sebastião, Paranoá, Estrutural, Guariroba e Setor O, estas duas últimas em Ceilândia.

A publicação informa o motivo da não habilitação dos participantes, que podem apresentar recurso diretamente à Comissão de Licitação, até o dia 13 de novembro.

Para os interessados em trabalhar no segmento ainda é possível participar de outras quatro concorrências. São 179 bancas disponíveis, sendo 89 na Feira Permanente do P Norte, 22 na Feira da Cultura, Arte e Beleza do SIA (Fecab), sete na Feira Permanente e 61 no Shopping Popular, ambos no Gama.

Os participantes deverão entregar dois envelopes em separado, um contendo a documentação e outro com as propostas de preço, nas respectivas administrações regionais até o dia 1º de dezembro.

A subsecretária de Mobiliários Urbanos e Apoio às Cidades, Ana Lúcia Melo, explica que as licitações fazem parte do pacote de medidas do GDF para revigorar as feiras e valorizar o trabalho dos feirantes. “Estamos trabalhando para melhorar o comércio nas feiras do Distrito Federal. A licitação é só uma de várias medidas que estamos tomando. Em breve levaremos mais eventos culturais e atrações artísticas para fomentar o comércio, assim tornaremos as nossas feiras cada vez mais legais”, afirma.

A subsecretária lembra que, recentemente, foram finalizadas sete concorrências públicas para ocupar boxes que estavam vazios em feiras de diferentes cidades e, atualmente, a pasta está com outras nove licitações em andamento. “Neste ano, foram lançados 16 editais, totalizando 502 boxes em várias feiras do DF”, informa.

*Com informações da Segov

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Agência Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *