Jorge Kajuru volta à Band depois de quase 20 anos

Kajuru comandará o Jogo Duro pela TV Goiânia em alguns dias da semana, quando estiver na capital goiana

Duas décadas depois de uma memorável atuação pelo Grupo Bandeirantes, Jorge Kajuru voltará a atuar pela emissora. O jornalista, apresentador e atualmente senador da República pelo PSB irá comandar o programa Jogo Duro pela TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás, diariamente ao meio-dia.

A informação foi divulgada em primeira mão ontem (19), pelo jornalista Gabriel Vaguer, na coluna F5 da Folha de S. Paulo. Eleito senador em 2018 pelo Estado de Goiás, Jorge Kajuru estava fora da televisão desde 2014, logo após deixar o extinto canal Esporte Interativo.

O apresentador estreará na atração hoje (20), onde comentará sobre esporte e também outros assuntos. Junto com Jorge Kajuru, irão compor a mesa redonda os ex-jogadores Fabão e Carlos Eduardo, além do comentarista Nivaldo Carvalho.

Conforme Gabriel Vaquer, Kajuru comandará o Jogo Duro pela TV Goiânia em alguns dias da semana, quando estiver na capital goiana. Mas se tiver compromissos oficiais no Senado em Brasília, sua participação no programa será gravada, além de ser substituído no comando da atração.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

POLITIKEY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *