Homem briga com a ex e se tranca armado em casa no DF

PMDF foi acionada para atender a ocorrência na manhã desta quarta-feira (29/11), em Santa Maria. A ex saiu de casa com os filhos após briga

Imagem colorida mostra a sombra de homem com faca na mão - Metrópoles

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, na manhã desta quarta-feira (29/11), para atender uma ocorrência de um homem que, após brigar com a ex-companheira, trancou-se armado com uma faca na residência do casal, em Santa Maria.

Inicialmente, as informações preliminares davam conta de que a mulher estaria sendo mantida refém pelo marido. No entanto, a PMDF confirmou que houve uma briga e a ex-companheira saiu de casa com os filhos e a mãe dela.

Durante a briga, o homem teria agredido fisicamente a mulher e a ex-sogra. Os vizinhos, então, chamaram a polícia, que conseguiu fazer com que as mulheres saíssem do local.

No entanto, o homem correu pra dentro de casa e se trancou. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e a equipe está no local.

Até a última atualização desta reportagem, o homem continuava dentro da casa ameaçando atentar contra a própria vida.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *