Confira o andamento da construção do ESF 05 na Vila União

Importante frisar, que com economia, essa é mais uma obra do Governo Municipal de Novo Gama, realizada com recurso próprio do município. E o valor total da obra é de mais de R$ 500 mil

Preocupado com a saúde e o bem estar de nossa comunidade, o governo municipal havia paralisado as obras para fazer um novo projeto para a ESF 5. Antes a unidade receberia apenas uma reforma, agora depois de todos os trâmites burocráticos, as obras retornaram para construir uma nova unidade de saúde no bairro Vila União e que vai impactar de forma positiva a vida dos moradores, a fim de estender cada vez mais os serviços de saúde na nossa comunidade, com um espaço mais amplo e moderno, oferecendo mais conforto aos pacientes e funcionários.


A nova construção ampliou os espaços e foram acrescidos três depósitos de resíduos comuns, contamináveis e cortantes; aumentamos a sala de recepção e também sala de atividade coletiva ACS, dois consultórios odontológicos, e por fim, o acréscimo de três consultórios, além dos que já existiam. Após a conclusão das obras, a unidade que teria em toda sua extensão uma área de 296.64 m², terá em breve, 303.41 m².

Importante frisar, que com economia, essa é mais uma obra do Governo Municipal de Novo Gama, realizada com recurso próprio do município. E o valor total da obra é de mais de R$ 500 mil.

O objetivo da Prefeitura Municipal é trazer mais qualidade de vida para os moradores que agora poderão contar com uma Estratégia Saúde da Família – ESF, equipada, ampliada e pronta para atendê-los.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Novo Gama-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *