Carlinhos do Mangão cumpre promessa e realiza a festa em comemoração ao dia do Evangélico

 O Dia do Evangélico é uma data que integra o calendário municipal e, é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município

Louvor, fé e adoração marcou o primeiro dia em comemoração ao Dia do Evangélico da cidade de Novo Gama. O evento foi gratuito, promovido pelo governo municipal, com o apoio das igrejas evangélicas locais. Neste ano, as festividades serão comemoradas em dois dias, dias 1 e 2 de dezembro, em frente a rodoviária da cidade.

 O Dia do Evangélico é uma data que integra o calendário municipal e, é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município, tornando a festa uma manifestação pública importante pela sua representatividade na sociedade.

 Durante a comemoração pastores de várias igrejas evangélicas realizaram momentos de oração e reflexão na abertura e intervalos das apresentações musicais. A primeira atração foi a cantora gospel Leyde Lisboa. Logo após, Miriam Araújo e Andrack também subiu ao palco levando o público a orar e cantar. 

A banda Marvim também esteve presente e cantou sucessos nacionais do mundo gospel, assim como a dupla Joacy e Ceane, que juntos emocionaram e fizeram do evento um verdadeiro céu na terra. Depois deles, a noite ainda contou com a participação do Ministério Tempero do Céu. 

O evento contou ainda com a ministração da Palavra de pastores de várias denominações evangélicas que abençoaram a cidade de Novo Gama. As festividades do dia do evangélico continuaram no dia 02 com a Banda Morada, em frente à rodoviária da cidade.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Novo Gama-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *