Alceu Gomes é eleito presidente da Câmara Municipal de Valparaíso: “minha proposta é a união”

A nova mesa diretora assumirá o comando do Legislativo em 1º de janeiro de 2024

O vereador Alceu Gomes foi eleito presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, durante sessão que elegeu a nova mesa diretora da Casa de Leis, nesta sexta-feira (1/12). Em seu discurso, o parlamentar ressaltou que deve atuar com base na união.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de mais uma vez ter sido eleito presidente da Câmara de Valparaíso e quero agradecer de coração a minha equipe que esteve comigo nos momentos mais difíceis. Essa casa precisa dar continuidade aos seus trabalhos e a gente precisa trabalhar unidos. A minha proposta é a união”, disse o vereador.

A votação contou com a presença de todos os parlamentares. Alceu Gomes foi eleito presidente por unanimidade. Além dele, o vereador Edson Nunes foi escolhido como Vice-Presidente; o vereador Zequinha como 1º Secretário; o vereador Flávio Lopes como 2º Secretário; o vereador Jabá do povo como 3º Secretário e o vereador Jorge Recife como 4º Secretário.

A nova mesa diretora assumirá o comando do Legislativo em 1º de janeiro de 2024.

Sobre o novo presidente

Alceu Gomes, morador do bairro Céu Azul, é casado, pai de uma menina, e graduado em Gestão Pública.

Foi eleito vereador pelo partido PL e se encontra em seu 2º mandato como vereador, sendo esta sua 3ª vez como presidente da Câmara.

Ao longo destes anos, Alceu sempre trabalhou de forma séria, empenhado em representar os cidadãos de sua região e em contribuir para o desenvolvimento do município.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Acontece Entorno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *