Vídeo: garis lançam campanha para arrecadar brinquedos no Natal

Campanha Natal Solidário tem o objetivo de arrecadar brinquedos para as crianças em situação de vulnerabilidade na Estrutural

Campanha para arrecadar brinquedos para o Natal foi lançada nesta quinta-feira (7/12) na Praça do Relógio, em Taguatinga. Com o nome Natal Solidário, o projeto do Serviço de Limpeza Urbana tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para as crianças em situação de vulnerabilidade social na Estrutural.

Foto colorida de garis cantando em coral

O lançamento da campanha ocorreu após apresentação de coral natalino com aproximadamente 30 garis. Os profissionais da limpeza ensaiaram com o professor de música Lucas Alves Araújo, que também é cantor, compositor, diretor e produtor cultural, violonista e aluno da Escola de Música de Brasília.

Para ajudar a divulgar a ação, os caminhões da coleta foram decorados com arte da campanha e iluminados com temática natalina. Veja vídeo:

As doações podem ser feitas diretamente para os coletores dos caminhões compactadores ou em pontos específicos disponíveis neste link.

Os interessados também podem doar no Museu da Limpeza Urbana, localizado no Venâncio Shopping, ou entrar em contato com a equipe de mobilização do SLU pelo telefone (61) 99373-9024 ou com a equipe do Setor de Responsabilidade Social da Sustentare (61) 99124-1988.

Serviço – Campanha Natal Solidário
Doações podem ser feitas no Museu da Limpeza Urbana, localizado no Venâncio Shopping ou no site.

Telefones para contato:
SLU – (61) 99373-9024
Sustentare – (61) 99124-1988.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *