Agente da Polícia Civil do DF é preso após agredir mulher e atirar em delegada em bar; veja VÍDEO da confusão

Policial foi autuado por disparo de arma de fogo, lesão corporal e vias de fato. Delegada foi hospitalizada para retirar estilhaços de bala do pé

Agente da Polícia Civil do DF aponta arma para delegada durante confusão em bar — Foto: Reprodução

Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso em flagrante por agredir uma mulher e atirar no pé de uma delegada que tentava defendê-la. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em um bar em Vicente Pires. O g1 tenta contato com a defesa do homem preso.

A confusão foi registrada pela câmera de segurança do local (veja vídeo acima). Nas imagens, o agente aparece puxando o cabelo da mulher que estava sentada ao seu lado e que, em seguida, se levantou para sentar do outro lado da mesa.

Logo depois, a delegada começou a discutir com o homem, que se levantou e foi para cima da mulher. Um terceiro envolvido tentou separar a briga.

Em seguida, várias pessoas se envolveram na confusão e chegaram a rasgar a blusa do agente da Polícia Civil do Distrito Federal. O homem, então, apontou a arma para os envolvidos na confusão, que se afastam.

A delegada continuou tentando dialogar com o policial e o homem disparou contra ela. A delegada foi levada para o hospital para retirar os estilhaços no pé.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, o agente foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, lesão corporal e vias de fato. A Corregedoria da PCDF disse que instaurou um procedimento disciplinar para investigar o caso.

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que encontrou o suspeito próximo ao bar. Após os policiais militares realizarem a abordagem e pegarem a arma, ele foi conduzido à corregedoria da PCDF.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *