Mangão inicia o ano com uma grande inauguração na área da saúde dos novogamenses

A ocasião em questão é a reabertura de uma das unidades do Centros de Atenção Psicossocial (Caps), que foi temporariamente paralisada para reformas

O prefeito do Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), trabalhou duro em 2023 para melhorar e cuidar da cidade, o que parece se repetir neste novo ano. Isso porque, mal começou e ele já está fazendo novas inaugurações.

A ocasião em questão é a reabertura de uma das unidades do Centros de Atenção Psicossocial (Caps), que foi temporariamente paralisada para reformas. Esse foi mais um dos projetos que visam o cuidado de qualidade com o povo.

Carlinhos revelou que as obras no local visam uma restauração completa, contando com nova pintura, troca tanto de telhado quanto de piso, uma revitalização total na parte elétrica e hidráulica e ainda pode contar com a construção de um grande estacionamento e de um alambrado.

Em suas redes sociais, Mangão revelou que, “O prédio estava totalmente abandonado, e hoje entregamos uma unidade totalmente reformada e mobiliada para atender a população do Novo Gama. Vamos seguir trabalhando para melhorar ainda mais a saúde da nossa cidade”.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Novo Gama-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *