Assaltante que atirou em comerciante morre em tiroteio com a PMGO

Vídeo registrou assalto. Segundo a Polícia Militar de Goiás, o criminoso foi localizado, reagiu e houve uma intensa troca de tiros

Suspeito morto em Valparaíso

Após um tiroteio com policiais militares, um foragido da Justiça (foto em destaque) morreu em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, nesta segunda-feira (15/1). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), dias antes o criminoso havia roubado e atirado contra um comerciante da região.

Em 6 de dezembro de 2023, o homem assaltou um comércio. O dono do estabelecimento reagiu, e o criminoso efetuou disparos contra o comerciante. Câmera de segurança registrou a tentativa de latrocínio.

Veja:

A tropa do 20º Batalhão da PM localizou o endereço do criminoso. Durante a abordagem, segundo a PMGO, o foragido sacou uma arma de fogo e disparou. Os policiais militares revidaram.

Conforme a versão da PMGO, após uma intensa troca de tiros, o criminoso foi alvejado. O foragido tinha passagens por homicídio, roubo e ameaça.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *