Programa “almoço solidário” finaliza primeira semana com entrega de cerca de mil marmitas

“O nosso desejo é aumentar as entregas e atender cada vez mais a nossa comunidade”, Secretaria de Assistência Social, Maria do Monte

A Secretaria Municipal de Assistência iniciou, essa semana, o programa “Almoço Solidário”, que atende pessoas inscritas nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) dos bairros Vila Guaíra, Ipanema, Santa Rita, Céu Azul e no Centro Comunitário.

Até o momento são 200 famílias cadastradas por unidade. Os beneficiados terão uma fidelidade e receberão marmitas toda semana. “O objetivo desse programa é somar pelo menos um pouco com as pessoas que estão em vulnerabilidade social e o resultado tem sido positivo e a continuidade desse projeto é positiva também”, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Social Maria do Monte.

O desejo é aumentar as entregas e atender cada vez mais a comunidade. Apesar de não ter uma unidade do CRAS no bairro, a secretária expressou a ambição em estender o projeto até o Pacaembu, a proposta é realizar a entrega no posto de saúde.

“O município cresceu e as demandas também não deixam de crescer. As necessidades estão sempre aparecendo e nós estamos aqui para servir cada vez mais a nossa comunidade. Felizmente temos um grupo com pessoas que pensam em transformação social, pessoas que pensam em pessoas”, completou.

SECOM-PMVG

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *