Feminicídio: mulher é morta pelo ex com tiro na cabeça no Novo Gama

O crime ocorreu no sábado (28/1). Segundo a PCGO, a vítima e o autor teriam discutido e, em determinado momento, ele sacou a arma e atirou contra ela

O crime de feminicídio fez mais uma vítima neste fim de semana. Desta vez, o caso ocorreu no Novo Gama, região do Entorno do Distrito Federal. Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro com um tiro na cabeça no sábado (28/1). Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o casal teria discutido e o homem disparou com uma arma de fogo contra a ex.

De acordo com a PCGO, um policial da Polícia Militar de Goiás compareceu a delegacia para informar sobre a ocorrência de um feminicídio no Bairro Residencial Santa Luzia, no Novo Gama (GO). O autor e a vítima teriam iniciado uma discussão momentos antes do crime, por motivo desconhecido. Demonstrando comportamento violento, o homem de 44 anos teria sacado a arma de fogo e atirado na cabeça da vítima.

O local do crime foi submetido a perícia e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Luziânia (GO). A PCGO não confirmou se o autor foi preso ou está foragido.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *