Planejamento de ações de prevenção à dengue na cidade, veja vídeo

O objetivo é envolver ativamente os moradores na preservação do ambiente, destacando a importância de descartar corretamente o lixo e manter ambientes livres de recipientes que possam acumular água parada

Nesta segunda-feira (29), a Administradora Regional do Gama, Joseane Feitosa, a equipe técnica da Administração e representantes do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e da Vigilância Ambiental realizaram uma reunião que teve como foco o planejamento de continuação de ações preventivas e de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Foram realizadas novas vistorias em locais na cidade utilizados como pontos de descarte irregular de lixo. A equipe técnica, em colaboração com o SLU, está direcionando esforços para realizar a limpeza dessas áreas, visando eliminar potenciais criadouros do Aedes aegypti.

Além disso, está em curso o desenvolvimento de estratégias de conscientização da população. O objetivo é envolver ativamente os moradores na preservação do ambiente, destacando a importância de descartar corretamente o lixo e manter ambientes livres de recipientes que possam acumular água parada.

Essa é uma ação conjunta que evidencia o comprometimento do GDF, através da Administração Regional, SLU e Vigilância Ambiental na proteção da comunidade contra a propagação da dengue. A combinação de ações de limpeza e sensibilização busca criar uma cidade mais resiliente, promovendo a saúde pública e a qualidade de vida para todos os cidadãos do Gama.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

ADM GAMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *