Botafogo enfrentará o Nova Iguaçu no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal

Organização do jogo anunciou a partida, marcada para o dia 3 de março, às 16h. Informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas


A partida entre Botafogo e Nova Iguaçu, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca, será realizada em Brasília. O duelo, marcado para o dia 3 de fevereiro, às 16h, será disputado no Estádio Bezerrão, no Gama (DF). A mudança de palco do jogo, que teria o Estádio Nilton Santos como palco anteriormente foi confirmada pela empresa organizadora do confronto.

Para esta partida, o Botafogo já deve contar com o meia Savarino, um dos principais nomes da janela de transferências do clube. O novo camisa 10 botafoguense foi apresentado oficialmente nessa sexta-feira e já deve estar à disposição do técnico Tiago Nunes para o jogo deste sábado, contra o Sampaio Corrêa.

Estádio Bezerrão, Gama, 2012 — Foto: Fabrício Marques/GloboEsporte.com

Reinaugurado em 2008, em evento que contou com um amistoso entre Brasil e Portugal, o Estádio Bezerrão ficou fechado por mais de três anos. Durante a pandemia, a arena recebeu um hospital de campanha e, posteriormente, precisou passar por reparos.

Esta será a segunda partida do Campeonato Carioca realizada no DF este ano. Neste domingo, Bangu e Vasco se enfrentarão no Estádio Mané Garrincha, às 16h.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *