Núcleo Senai abre inscrições para cursos profissionalizantes

Veja critérios de quem pode fazer a matrícula

O Núcleo SENAI está com matrículas abertas para os cursos profissionalizantes de Costura Industrial, Elétrica E Mecânica De Moto, Marcenaria, Eletricista Predial E Residencial e T.I. – Montagem De Computador.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira em dois turnos, sendo eles: matutino, de 7h30 às 11h30, e vespertino das 13h às 17h. Ao final, os alunos recebem um certificado com a carga horário equivalente a 160 horas.

Entre os critérios para se matricular estão: ter renda familiar bruta de no máximo 2 (dois) salários mínimos; ter idade igual ou superior a 16 anos; e encontrar em situação de vulnerabilidade socioeconômica; ser residente do município de valparaíso de goiás; preferencialmente ser usuário de algum programa social (CRAS, CREAS, Centro Pop, bolsa família, etc).

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, declaração escolar ou certificado, reservista (para homens) e o comprovante de residência atualizada.

O Núcleo SENAI está localizado na Quadra 112, Rua 71, Lote 02, na 1° etapa do bairro Jardim Céu Azul. Para mais informações entrar em contato pelo  telefone: (61) 3055-9193.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *