Namorado de mulher que morreu eletrocutada em piscina com os filhos é encontrado sem vida

A tragédia que matou a família e deixou dez feridos aconteceu no último domingo em um parque aquático de Rio Branco do Sul

leonardo lara e roseli tragedia piscina
Roseli e Leonardo (Reprodução Redes Sociais)

O sobrevivente da tragédia em uma piscina em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Leonardo Lara, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), dentro de casa em Itaperuçu, também na RMC. O rapaz era namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que morreu eletrocutada junto dos filhos: Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Leonardo também foi atingido pelo choque, reanimado no local e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Ele solicitou a alta no dia seguinte para conseguir acompanhar o velório.

Familiares confirmaram à Banda B que o rapaz foi encontrado sem vida em casa hoje pela manhã. Segundo relatos, ele estava desolado com as mortes de Roseli e dos enteados. Nas redes sociais, chegou a dizer que não aguentaria tanta dor.

tragedia piscina

Tragédia

O incidente aconteceu em um parque aquático, na localidade de Capirú da Boa Vista, em Rio Branco do Sul, na tarde do último domingo (4). A família estava em uma piscina que foi atingida após o rompimento de um cabo de alta tensão, que se rompeu depois da queda de um galho.

PUBLICIDADE

urn:uuid:0ecdd3eb-126c-44cf-ad5a-11001467fce9

Além das três mortes no local, dez pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas.

despedida família morta eletrocutada Rio Branco Sul
Agner, Emily e Roseli morreram no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois dias depois da tragédia, o parque aquático Cavassin Piscinas anunciou seu fechamento definitivo. Em comunicado divulgado nas redes sociais na terça (6), a administração do parque alegou falta de “condições psicológicas e mentais” para manter as atividades do local. O anúncio ocorreu um dia após a Polícia Civil revelar que o empreendimento não tem alvará para funcionar como parque aquático.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Banda B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *