Padre Lano é internado em estado grave após se envolver em acidente na BR-040

Lano foi morador do setor sul do Gama durante muito tempo da sua juventude

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na BR-040, no início da tarde desta segunda-feira (19). O choque entre um Fiat/Pálio e um Chevrolet/Ônix ocorreu por volta 12h10, no km 22.

Conforme informações preliminares, o condutor PálioMarcos Faria Botelho, foi a óbito no local. Um passageiro, Mario da Silva Neiva Soares, sofreu lesões graves, sendo socorrido até uma unidade de saúde.

O condutor do Ônix, Padre Lano Alves da Costa, ficou ferido gravemente, sendo encaminhado para o Hospital Municipal da cidade de Paracatu.

Conforme o porta voz da Diocese, MonsenhorJosé dos Reis, Padre Lano estava retornando de Brasília–DF, quando se envolveu no acidente. Segundo ele, uma junta médica está fazendo os procedimentos necessários. “O estado é grave, a cabeça está sangrando, provavelmente um traumatismo craniano”.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, assim como a concessionária Via040 e Perícia da Polícia Civil de Minas Gerais.

Em mensagem via WhatsApp, o Monsenhor João César Teixeira de Melo, Vigário Geral, pediu orações aos fiéis.

INFORMAÇÃO E PEDIDO DE ORAÇÃO

Em nome do Dom Jorge Alves Bezerra que se encontra em reunião dos Bispos em Belo Horizonte, peço a todos oração para o Pedre Lano que sofreu um grave acidente automobilístico e para o consolo das famílias envolvidas.

Monsenhor João César Teixeira de Melo — Vigário Geral Paracatu 19 de fevereiro de 2024

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Rádio Montanheza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *