Casa de cultura “Mestre de Sabá” possui vagas para cursos gratuitos

Espaço tem a função essencial de aproximar a comunidade da cultura, por meio de aulas gratuitas de música, dança, artes marciais, xadrez, informática, oficinas e sala de leitura

O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte (SMCE) possui diversas oportunidades de cursos gratuitos na Casa de Cultura Mestre Sabá, na 2ª Etapa do Céu Azul.

São oferecidas vagas para aulas de xadrez, todas as quartas-feiras no período matutino e vespertino, para os interessados a partir dos 7 anos de idade.

E em breve, vem uma novidade para a comunidade, que são aulas gratuitas de crochê. As inscrições estão abertas para aulas às terças e quintas, no período matutino e vespertino. E nas sextas, matutino e vespertino.

Para se inscrever, basta comparecer à Casa de Cultura Mestre Sabá com 1 foto 3×4, cópia do CPF e RG (aluno e responsável no caso de menor de 18 anos) comprovante de residência, e declaração de frequência escolar.

Para mais informações, ligue para a SMCE por meio do telefone (61) 3627-1818 ou compareça a recepção da Casa (Rua 25, Qd. 87, Lote 27, 2ª Etapa Céu Azul).

O Espaço tem a função essencial de aproximar a comunidade da cultura, por meio de aulas gratuitas de música, dança, artes marciais, xadrez, informática, oficinas e sala de leitura.

SECOM/PMVG

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *