Reforma do ginásio de esportes Marcelo Viana

Obra custará cerca de R$ 285 mil reais, sendo todo o recurso proveniente dos cofres do governo municipal

As obras de reestruturação e modernização do Ginásio de Esportes Marcelo Viana, no centro da cidade, prevista para ser concluída nos próximos meses segue em constante avanço. Os munícipes que passam ou moram perto do ginásio já percebem a grande movimentação de homens e máquinas no local. Todo o telhado antigo já foi retirado, para em breve, dar espaço ao novo.

De acordo com levantamento de custos inicial feito pelo setor de engenharia da Prefeitura, a recuperação da quadra, banheiros, telhado, arquibancadas, pintura, instalação elétrica e hidrossanitárias e a construção de mais um banheiro, custará cerca de R$ 285 mil reais, sendo todo o recurso proveniente dos cofres do governo municipal.

O intuito da atual gestão é garantir a segurança e o conforto dos atletas e espectadores em dia de jogos. Além disso, a modernização das instalações pode atrair mais eventos esportivos e competições, o que contribui para o desenvolvimento da comunidade local e para a promoção de um estilo de vida saudável de toda a comunidade esportiva da cidade.

Com isso, o governo municipal pretende estimular a prática esportiva entre os jovens, oferecendo um ambiente adequado para treinamentos e competições, ajudando a criar uma cultura esportiva mais forte e a formar novos talentos no cenário esportivo.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Novo Gama-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *