PCDF prende falsa flanelinha que arrombava carros no Eixo Monumental, veja vídeo

A suspeita chegou a causar avarias em um veículo ao tentar arrombá-lo no estacionamento público do Brasil 21

Flanelinha presa no DF

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (área central) prenderam em flagrante uma falsa flanelinha (foto em destaque) após ela tentar arrombar veículos que estavam parados no estacionamento público do Brasil 21, localizado no Eixo Monumental.

A prisão ocorreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (22/2), após os policiais receberem a informação de que a autora, fingindo ser lavadora e cuidadora de carros, tentou arrombar os veículos que estavam estacionados.

Os policiais conseguiram localizar a mulher e confirmaram os fatos denunciados. Constataram, ainda, que a suspeita havia causado avarias em um veículo estacionado no local ao tentar arrombá-lo.

A mulher, de 21 anos de idade, foi identificada apenas como Joyce. Em situação de rua, a jovem estava sob o efeito de drogas e foi conduzida à 5ª DP, onde foi autuada por tentativa de furto. Somadas, as penas podem superar os cinco anos de prisão.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *