Prefeitos Caiadistas do Entorno que disputarão a reeleição, Diego Sorgatto e Carlinhos do Mangão, lideram pesquisas

Em Luziânia a pesquisa foi encomendada pela emissora de Rádio Supra FM 90,9. Em Novo Gama, a pesquisa foi encomendada pela Gazeta, os gestores citados correram para a reeleição de 2024

Em Luziânia Diego Sorgatto (UB), foi avaliado Entre os 640 eleitores ouvidos, 68,4% responderam que aprovam o desempenho da administração municipal conduzida por ele. Quando questionados sobre a qualidade da gestão, 49,5% dos entrevistados a classificaram como ótima ou boa.

A pesquisa também avaliou a opinião da população sobre os atuais governos estadual e federal. Ronaldo Caiado (União) teve aprovação recorde 82,2% , enquanto que o presidente Lula (PT), foi avaliado positivamente por apenas 36,3%  dos entrevistados.  Essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º GO-01105/2024 para o cargo de Prefeito.

Novo Gama 

Em Novo Gama, Carlinhos Mangão (PL) O Instituto Gazeta de Pesquisas divulgou dados de uma pesquisa de opinião pública quantitativa que avalia o posicionamento da população de Novo Gama sobre as eleições municipais de 2024. Entre as estatísticas levantadas, estão a intenção de voto para prefeito de Novo Gama.

Na pesquisa, realizada de forma estimulada – quando os nomes dos candidatos são apresentados –, Carlinhos do Mangão (PL) disparou com 58,9% das intenções na corrida eleitoral. Na segunda posição, está Jerton Sodré (MDB) com 5,7% das intenções de votos. E por último, Cristovam Machado (Solidariedade) com 3,1%.

Os dados foram coletados em Novo Gama no período de 23 de fevereiro de 2024 a 25 de fevereiro de 2024, englobando entrevistas com moradores de 16 anos de idade ou mais. A seleção das pessoas entrevistadas seguiu quotas proporcionais às variáveis de sexo, faixas etárias, escolaridade e faixas de renda.

No total, foram realizadas 510 entrevistas, utilizando questionários estruturados de acordo com os objetivos da pesquisa. Quanto ao intervalo de confiança, com um grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, a margem de erro estimada para a amostra total é de 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos, não sendo aplicável a cruzamentos ou filtragens de dados. A pesquisa foi devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o n.º GO-06235/2024 para o cargo de Prefeito.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Radar Valparaíso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *