Menina de 11 é diagnosticada com DST, e confessa que era violentada pelo irmão de 15 anos

A viatura policial foi acionada para deslocar até a Ubs do bairro depois que profissionais perceberam um possível crime, caso aconteceu em Valparaíso

 Uma criança de 11 anos foi levada pela mãe  para unidade de saúde do bairro para passar por consulta médica, a procura pela UBS ocorreu depois que a mãe percebeu algo de errado na criança. Na unidade hospitalar, a médica que atendeu a criança percebeu sinais de DST, a criança foi submetida a exames o que ficou confirmado pela junta médica, a mãe da criança foi chamada e questionada sobre o que poderia ter ocorrido, ela respondeu que seu filho irmão da criança de 15 anos poderia ser o autor. 

Já na presença dos policiais a criança respondeu que a muito tempo vem mantendo relação sexual forçada pelo irmão, desta forma, os policiais foram até a residência e encontraram o adolescente que foi abordado sem esboçar nenhuma reação, questionado a ela sobre a acusação ele confessou de forma natural. Colocado na viatura as partes foram levadas a delegacia especializada para providências cabíveis, a Sâmia Noleto delegada a frente do caso, disse que espera todas as peças do processo que segue em segredo para analisar o fato e não estaria disposta a comentar sobre o caso.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

População Ativa DF&GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *