Pábio Mossoró, em clima de humor, prevê disputa intensa em Valparaíso

Prefeito reclama da saída de um vereador de sua base e disse, em tom de humor, que na ‘guerra da política’, só existe uma saída: ‘matar’ ou ‘morrer’, e que ele prefere ‘matar’

Prevendo um ano eleitoral muito intenso, em especial após a saída de ‘um secretário’ de sua base para o ‘outro’ grupo, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB) causou gargalhadas na tarde desta quarta-feira, 20 durante encontro com jornalistas na sede da Escola de Governo, no bairro Rio Branco.

O mandatário falou da entrega de várias obras durante o decorrer deste ano, mas mostrou um certo desapontamento com a saída de um de seus aliados do grupo. Para um bom entendedor, seria o vereador Zé Antônio.

Falando apenas como ‘um vereador’ que deixou nossa base’, “Agora saibam vocês, a política é um ‘guerra’, ou a gente entra para ‘matar’ ou para ‘morrer’, e eu entrei para ‘matar’, estarei preparado para tudo nessas eleições”, disse. Em seguida, explicou que o fato é uma anedota, que jamais vai agredir alguém, mas está preparado para o que der e vier nas eleições de 2024, e que um dos seus principais objetivos é fazer seu sucessor e derrotar o ‘grupo de lá’, em especial ‘o que deixou a base’.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

BLOG DO AMARILDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *