Realeza britânica passa por dois tratamentos de câncer; saiba condição de Kate Middleton e Rei Charles III

Kate Middleton e Rei Charles III foram diagnosticados com a doença nos últimos meses

Rei Charles e Kate Middleton foram submetidos a cirurgias

A princesa Kate Middleton , 42 anos, reapareceu oficialmente nesta sexta-feira (22) em um vídeo divulgado pelo Palácio de Kensington. O detalhe é que a Princesa de Gales revelou que foi diagnosticada com um quadro de câncer, assim como o Rei Charles III.

CÂNCER DE KATE MIDDLETON: TUDO SOBRE O CASO:

Neste momento, a realeza britânica passa por dois tratamentos oncológicos, visto que ambos estão se submetendo aos cuidados relacionados ao diagnóstico.

Charles III e Camilla com Kate Middleton e o príncipe William e seus três filhos, e o príncipe Harry e Meghan Markle — Foto: Reprodução Instagram
Charles III e Camilla com Kate Middleton e o príncipe William e seus três filhos, e o príncipe Harry e Meghan Markle

Pronunciamento de Kate Middleton

A esposa do Príncipe William abriu o coração sobre seu atual estado de saúde após operar a região do abdômen. “Em janeiro, passei por uma grande cirurgia abdominal em Londres. Era esperada que minha condição não fosse ligada ao câncer. A cirurgia foi um sucesso, mas os exames depois da operação mostraram que era câncer. Meus médicos me aconselharam a passar por uma bateria de quimioterapia preventiva”, declarou.

Ela ressaltou que contou com o apoio da família no momento difícil. “É claro que isso foi um grande choque, e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família. Como você pode imaginar, isso levou tempo. Levei algum tempo para me recuperar de uma grande cirurgia para iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante, levamos tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que seja apropriada para eles, e para tranquilizá-los de que vou ficar bem”, afirmou, citando os três filhos do casal, de 9, 8 e 5 anos, respectivamente.

“Como eu disse a eles: ‘estou bem e ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que vão me ajudar a curar; em minha mente, corpo e espírito’. Ter William ao meu lado também é uma grande fonte de conforto e segurança. Assim como o amor, o apoio e a gentileza demonstrados por tantos de vocês. Significa muito para nós dois”, agradeceu ao marido.

Kate Middleton — Foto: Reprodução/ Instagram
Kate Middleton — Foto: Reprodução/ Instagram

Câncer de Rei Charles III

Nesta sexta-feira (22), em visita à Irlanda do Norte, a rainha Camilla tranquilizou o público e afirmou que o monarca de 75 anos passa bem em meio ao tratamento de câncer.

Rei Charles III faz caminhada com Rainha Camila e Sacerdote — Foto: Getty Images
Rei Charles III faz caminhada com Rainha Camila e Sacerdote — Foto: Getty Images

Segundo a imprensa internacional, a rainha consorte disse que Charles “está muito bem” e que ficou desapontado de não poder acompanhá-la em sua viagem. “Tento mantê-lo em ordem”, afirmou ela.

Charles III foi diagnosticado com a doença em fevereiro e está em tratamento contra um tumor. O tipo de câncer ainda não foi revelado, mas foi descoberto durante seu recente tratamento para um aumento da próstata no início do ano.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

QUEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *