Quem era a influenciadora fitness encontrada morta em Águas Claras

O corpo da influencer foi encontrado na cama do apartamento dela, nessa quarta-feira (27/3), no Residencial Moove, na Rua 36 Norte, em Águas Claras.

Rhayara Morais, influencer fitness é encontrada morta dentro de casa em Águas Claras. Mulher com roupa de academia aponta o dedo para câmera - Metrópoles

Influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais foi encontrada morta, aos 34 anos, dentro do apartamento onde morava, em Águas Claras, nessa quarta-feira (27/3). A mulher trabalhava com criação de conteúdo para a internet, sobretudo com informações relativas ao mundo fitness, e tinha mais de 140 mil seguidores no Instagram.

Além disso, a influencer disputava profissionalmente em campeonatos de levantamento de peso. Nas redes sociais, ela se apresentava como atleta, fisiculturista e modelo. Com amigos e seguidores, Rhayara compartilhava a rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais.

Rhayara Morais, influencer fitness é encontrada morta dentro de casa em Águas Claras. Mulher com roupa de exercício fisico em pódio - Metrópoles

A influenciadora mostrava sua rotina de treinos na academia e o resultado de competições fitness das quais participava, incluindo os torneios de powerlifting. Rhayara tinha graduação em Educação Física, realizada no Centro Universitário UniFatecie, com foco nas atividades de powerlifting, futebol, musculação e fisiculturismo. Também era formada em direito e ciências da computação.

Rhayara Morais, influencer fitness é encontrada morta dentro de casa em Águas Claras. Mulher com roupa de academia e cabelo loiro - Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias do falecimento da influencer. Segundo as investigações, a morte teria ocorrido há, aproximadamente, seis dias, pelas condições em que o corpo foi encontrado.

O caso será conduzido pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia no local e no corpo da influencer.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *