Secretaria de assistência social oferta cursos gratuitos em diversas áreas

As vagas são para auxiliar de farmácia, orientador social, massoterapia, artesanato e cuidador de idosos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está oferecendo cursos gratuitos em diversas áreas e especialidades. São ofertadas vagas para auxiliar de farmácia, orientador social, massoterapia, artesanato e cuidador de idosos.

Em Valparaíso, existem o CRAS Ipanema, CRAS Pracinha da Cultura, CRAS Céu Azul e o CRAS Santa Rita. Todos eles estão com vagas abertas para as aulas presenciais. Além disso, nestas unidades a população consegue orientações e informações sobre o Bolsa Família, Cadastro Único, Programa Criança Feliz e demais programas sociais.

Para realizar a inscrição, os interessados devem procurar um dos CRAS de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com o RG pessoal ou outro documento de identificação com foto, Comprovante de Residência, Número do NIS e CPF.

As aulas terão início quando se formarem turmas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 99373-5392 ou (61) 3627-4087.

SECOM/PMVG

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *