Homem é encontrado morto com facadas em diversas partes do corpo no DF

Pessoas que passavam pelo local encontraram a vítima morta, caída de bruços, e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar

Um homem foi encontrado morto, com marcas de diversas facadas no tórax, no pescoço e nos braços. O crime ocorreu no Setor Leste do Gama, e o corpo foi achado no gramado próximo à ciclovia em frente à Paróquia São Sebastião.

O CBMDF informou que uma equipe da corporação chegou ao local por volta das 6h15. A vítima não tinha registro de sinais vitais e apresentava estado de rigidez cadavérica.

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou a vítima do esfaqueamento fatal ocorrido no Setor Leste do Gama. O homem, encontrado sem documentos, foi reconhecido como Aurimarcio Nogueira Alves, de 41 anos, após investigações.

O incidente ocorreu durante as primeiras horas da madrugada, em um campo de grama da área, sob condições de pouca visibilidade devido à neblina densa. A vítima teria sido perseguida por um indivíduo até o local, onde recebeu inúmeras facadas.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *