Dra. Zeli Fritsche cumprirá o seu mandato, e a base aliada permanece unida em Valparaíso de Goiás

O ex-secretário, hoje é o nome que despontou tanto na preferência da base aliada, como na preferência popular, dentre os pré-candidatos a prefeito da cidade

Dra. Zeli Fritsche cumprirá o seu mandato, e a base aliada permanece unida em Valparaíso de Goiás

“Analistas políticos”, carentes de informações, decidiram espalhar que a deputada estadual Dra. Zeli Fritsche, teria lançado a revelia do prefeito Pábio Mossoró, o seu nome a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás.

A malograda ideia, tem como objetivo, enfraquecer, e se até possível, rifar a pré-candidatura do ex-secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinicius.

O ex-secretário, hoje é o nome que despontou tanto na preferência da base aliada, como na preferência popular, dentre os pré-candidatos a prefeito da cidade de Valparaíso de Goiás, e tem grandes chances de ser o nome escolhida pelo prefeito Pábio Mossoró, para levar adiante o estandarte da atual gestão.

Não haverá traição

A Dra. Zeli Fritsche segundo um vereador da base aliada do prefeito, teria todas as condições de ser a sucessora preferencial da situação, caso tivesse permanecido como vice-prefeita.

“Ela é carismática, leal, e articulada, seria o nosso nome natural, mas não podemos perder a única voz da nossa cidade na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás”, pontuou o vereador, sob a condição que seu nome não fosse citado.

A eventual candidatura, e possível eleição da Dra. Zeli Fritsche como prefeita, portanto causaria enormes danos à cidade, sendo que existem outros nomes a altura para dar continuidade ao trabalho do atual prefeito.

O caráter elevado da Dra. Zeli Fritsche, é conhecido por todos, e ainda que receba elogios, com promessas de apoio, ela jamais trairia o seu ex-parceiro de governo, o grupo que a elegeu, e principalmente ao povo da nossa cidade.

Valparaíso de Goiás sabe dos malefícios de não ter representação na Assembleia Legislativa, e não vai repetir o mesmo erro duas vezes, ganância política, ego inflado, e deslealdade, não rimam com Fritsche, logo, essa estratégia, de tentar criar um ambiente de desunião no grupo, é fadada ao mais inteiro fracasso.Por GODF

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *