Chiquinha, do União Brasil pode surpreender na disputa à Câmara Municipal de Novo Gama

Diretora do Caps promete trabalhar pela saúde mental no município

Francisca Fernandes Silva, a “Chiquinha da Saúde”, é uma das apostas do partido União Brasil para a Câmara Municipal em Novo Gama (GO). Natural de Colinas (MA), a pré-candidata é atual diretora do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) de Lunabel, atuando no local desde 2009.

A líder comunitária coordena o projeto “Ombro Amigo”, já noticiado pelo Jornal ODemocrata. Ela concorreu em 2020 pelo MDB, quando conquistou 325 votos, e atribui a derrota na ocasião a “alianças erradas”.

Caso seja eleita, Chiquinha pretende continuar praticando a caridade, coisa que sempre fez durante toda a vida, “ajudando a população naquilo que falta e aperfeiçoando o que já existe”, especialmente na área da saúde mental. “[Quero] melhorar cada vez mais a área da saúde, cuidando da saúde mental para que todas as outras atividades diárias sejam bem executadas”, acrescenta a pré-candidata.

Para concorrer, ela conta com apoio de diversas lideranças, a exemplo do Dr. Mário Gomes, Alonso do “Sol de Verão” e dos ex-vereadores, Raimundão e Valdemir Guedes.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

ODEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *