Daniel Donizet acompanhou o agendamento para castração gratuita de pets no Sol Nascente

No último sábado e domingo, foram disponibilizadas 1.500 vagas para castrar cães e gatos

O projeto de castração gratuita e itinerante da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal (SEMA) marcou presença na região administrativa do Sol Nascente. Ao lado do Secretário de Estado do Meio Ambiente e Proteção Animal, Gutemberg Guto, o deputado Daniel Donizet (MDB), idealizador do projeto, participou ativamente dos dois dias de agendamento.

“Uma das grandes metas do nosso mandato era disponibilizar a castração gratuita de uma forma mais acessível para as pessoas. Ficamos muito satisfeitos que a castração itinerante tenha se tornado um projeto do governo, e vamos continuar percorrendo todo o DF”, declarou Daniel.

O Castra-DF teve início em 2022 e já passou por Planaltina, Paranoá, Estrutural e Sol Nascente. O projeto continuará a percorrer todas as regiões administrativas do DF, levando a castração gratuita para aqueles que mais precisam.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Site dep.Daniel Donizet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *