Vídeo: motorista passa com o carro em cima de mulher após briga em GO

Discussão aconteceu na frente de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia (GO). Segundo a PM, a mulher não era o alvo do atropelamento

Goiânia – Câmeras de segurança registraram quando um motorista passou com o carro duas vezes em cima de uma mulher de 67 anos, após uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas, na capital goiana. O homem que conduzia o veículo foi preso. Já a vítima, identificada como Anália Antônia Mendanha, foi encaminhada ao hospital.

O caso aconteceu na última quinta-feira (2/5), no Setor Jardim Europa. Segundo a Polícia Militar, o motorista foi preso no dia seguinte ao atropelamento e levado à Central de Flagrantes. De acordo com a corporação, a mulher não era o alvo do condutor e também não tinha relação com a briga.

Veja o vídeo:

Atropelada duas vezes

A mulher fraturou a bacia e está internada no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em estado regular. Segundo o hospital, ela foi admitida na emergência e agora está internada na enfermaria. A família dela pede por Justiça. O caso está sendo investigado pelo delegado Rilmo Braga, da Polícia Civil.Play Video

Segundo informações da PM, ao ser abordado, o suspeito afirmou que tinha bebido e discutido com homens que estavam na distribuidora e que o objetivo era atropelá-los.

O homem confessou o crime e disse que não tinha nenhum tipo de problema com a vítima. Já à Polícia Civil, o suspeito afirmou que o atropelamento foi culposo e que ele não tinha a intenção de matar.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *