Feira do Pedregal é prioridade de Dena Paraíba, pré-candidata a vereadora em Novo Gama

“Quero fazer parte do trabalho que o prefeito [Carlinhos do Mangão] vem fazendo”, afirma a comerciante, que concorre ao cargo de vereadora pela quarta vez

A Feira do Produtor Rural em Novo Gama, conhecida como “Feira do Pedregal”, fez parte da história de Aldênia Gomes de Melo. Conhecida como “Dena Paraíba”, é a responsável por uma banca de mocotó instalada pela avó, dona Severina, a primeira comerciante do local.

Ela iniciou na feira aos 14 anos de idade, auxiliando na operação da banca. Moradora de Novo Gama há 49 anos, Dena diz que quer deixar o seu legado na cidade assim como a mãe, a ex-vereadora Paraíba (in memoriam), ocupante do cargo na primeira legislatura pós-emancipação.

Caso seja eleita, pretende dar um foco especial à Feira do Pedregal. “Tenho orgulho de ser feirante. Eu sei as dificuldades que a gente carrega e eu vou lutar pela nossa feira. Perdemos muitos clientes depois da pandemia”, destaca Dena.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

ODEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *