Homenagem a quem ajuda a mídia

Joyce Hellen Soares Coelho. Natural de Brasília, ela é moradora de Luziânia há 29 anos

Você, leitor, sabe o quão trabalhoso é colocar um jornal como ODemocrata nas ruas? Nós, veículos de imprensa, também precisamos utilizar certos serviços. Um exemplo é a mediação de publicidades pagas pelo governo.

E muitas pessoas desconhecidas fazem essa ponte. Na coluna de hoje quero destacar uma delas: Joyce Hellen Soares Coelho. Natural de Brasília, ela é moradora de Luziânia há 29 anos.

Atualmente trabalha para a agência IV5, como gerente de mídias. É responsável por todos os sites que veiculam notícias do Novo Gama. Formada em jornalismo e pós-graduada em assessoria de imprensa e jornalismo político, a jovem ocupou os cargos de chefe de gabinete de um vereador no município de Luziânia, ficando por dois anos na função.

Também tem passagem pelo Jornal de Brasília e prefeitura de Cidade Ocidental, como assessora de imprensa. “Novo Gama foi uma cidade que me acolheu. Eu cheguei sem conhecer muitas pessoas e hoje, construí amizades que serão pra vida”, diz Joyce.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

ODEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *