Projeto oferece atividades com exercícios funcionais e gratuitos no município de Valparaíso

O treino é sem custos e aberto a toda população

Em prol de estimular a prática esportiva e a vida saudável dos moradores de Valparaíso de Goiás, o Governo Municipal divulga o projeto do Reserva do Vale, existente desde outubro de 2023, que oferece aulas de exercícios funcionais semanalmente para toda a população.

As atividades ocorrem às terças e quintas-feiras, das 07h30 às 08h30, e aos sábados, das 8h às 09h. As aulas, que também dispõem estrutura e materiais, são ministradas por dois profissionais de educação física: o professor Jardel Mário e o educador André Nascimento. 

Para quem não conhece a modalidade, o professor Jardel Mário explica: “Nas aulas de funcionais fazemos exercícios de mobilidade, aeróbicos e de força. Além dos funcionais onde é usado o peso do próprio corpo da pessoa”.

Na matrícula, o participante passa por uma anamnese para que seja verificado pela equipe de educação física seu estado de saúde para participar dos treinos. As inscrições são feitas de forma presencial no estande do Reserva do Vale, que tem a sua entrada principal na Avenida do Cerrado.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Governo de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *